Na noite desta terça-feria, 3, nas dependências do Grêmio Bombeiros 8 de Novembro, foram realizadas as semifinais da 4ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço, e com os resultados dentro de campo definiu-se a final entre as equipes da Madeireira Sucupira/Hokinet e da Seriart F.C.

A primeira equipe a garantir sua vaga na grande decisão foi a Seriart que goleou por 5 a 1 a equipe do Mercado Soares/Casa do Padrão. Apesar do placar elástico, o jogo foi equilibrado, tendo a primeira etapa terminada empatada em 1 a 1, com a Seriart construindo a goleada já na etapa final do jogo.

Equilíbrio também foi a marca da segunda semifinal, com os gols da vitória por 2 a 0 da Madeireira Sucupira diante do Gelomax F.C saindo nos últimos minutos do jogo. Vale ressaltar que ambas equipes desperdiçaram muitas oportunidades claras de gols.

Para a Serairt será a oportunidade de sagrar-se a primeira equipe a conquistar dois títulos da competição, pois a equipe foi campeã em 2017. Já a Madeireira Sucupira chega pela primeira vez a grande final.

Segundo informado pela organização a grande final será realizada no dia 12 de dezembro no próprio campo do Grêmio Bombeiros, com a seguinte programação:

19:30 horas – Terceiro Lugar

  • Gelomax F.C  Mercado Soares/Casa do Padrão

20:30 horas – FINAL

  • Seriart F.C  Madeireira Sucupira/Hokinet

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo