Foi um domingo de muitos gols nos 3 jogos que deram prosseguimento à segunda rodada do 14º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense e Amadores. Um total de 17 gols  marcou a classificação das equipes do Sete de Setembro, Independente de Maracaju e Inter Flórida.

No primeiro jogo da rodada o Sete de Setembro venceu de virada por 3 a 2 o Ceart Dourados com destaque para o meia Guilherme que fez dois gols para o tricolor douradense. Em seguida a equipe do Independente de Maracaju goleou por 5 a 1 o C.A.D em jogo que, apesar do placar elástico, foi muito equilibrado até a metade do segundo tempo onde o placar anotava 2 a 1 para os maracajuenses.

Fechando a rodada o atual tetra-campeão Inter Flórida também goleou a Serralheria Destak/Dazzca Colletion por 5 a 1 em jogo muito tranquilo para o “vermelhinho”. O destaque da partida foi Alex Aguero com dois gols marcados.

Os classificados aguardam agora o fechamento da fase para conhecerem seus adversários nas 4ª de finais. Tais jogos serão realizados no próximo fim de semana.

Vejam abaixo imagens dos jogos entre Sete x Ceart e Independente x C.A.D:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo