A sede campestre do Secod– Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, viveu mais um domingo, 2, de muito futebol com os jogos da Copa dos Comerciários 2019, onde os artilheiros mais uma vez estiveram inspirados deixando a rodada com a excelente média de 5,6 gols por partida. Lembrando que a edição deste ano é a 18ª na categoria aberto, e a 5ª na categoria veteranos.

Na categoria veteranos o destaque foi a vitória de virada o Casa Nova por 2 a 1 diante da equipe do Astro/A.C Bonés/Douratur, o que lhe garantiu a classificação à segunda fase. Outro destaque foi a vitória do Clímax/Juarez Amigo de Todos por 2 a 0 contra a equipe do Loureiro E.C, o que também lhe garantiu a classificação à segunda fase. No último jogo da categoria houve o empate em 2 a 2 entre Dinossauros e Construmar/UND/Juares Amigo de Todos.

Na catagoria aberto o grande destaque foram as goleadas, onde dos 5 jogos realizados, 4 terminaram assim. O João Paulo II venveu por 7 a 0 a equipe da Vidraçaria Confiança, o que lhe deixou praticamente classificado à segunda fase. O Pabbia/Marília venceu por 4 a 1 o Forigo Frios, e também já esta classificado. Outro a vencer por 4 a 1 foi a Seriart que bateu a equipe do Galáticos F.C.

O WM F.C goleou por 6 a 2 a equipe do Brandão Ambientes Planejados. E por fim, fechando a rodada, tivemos o jogo mais disputado do dia, onde a equipe da Dedetizadora Lourenço/Juarez Amigo de Todos/Jaba E.C venceu o clássico diante do Pão Zão F.C por 2 a 1, garantindo também sua classificação à segunda fase.

A competição retorna no próximo domingo, 9, com mais uma rodada em ambas as categorias.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo