A rodada deste domingo, 2, que fecha a segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, definirá as 3 equipes que se juntará a equipe do Clube Atlético Caarapoense, já classificado, para a disputa das semifinais.

No primeiro jogo da rodada, com início às 13:30 horas, válido pelo grupo C, irão se enfrentar as equipe do Misto E.C/Moto Ciclo Mania versus Nova América E.C. Para o Misto um simples empate já lhe garante a classificação, enquanto ao Nova América só a vitória lhe manterá com chances de classificação, que neste caso será através dos critérios de desempate, pois o grupo ficaria com as 3 equipes empatadas com 3 pontos.

No segundo jogo, com início às 16 horas, o C.A Caarapoense irá enfrentar o E.C São Jorge/Shalon em jogo válido pelo grupo D. Com a equipe do C.A Caarapoense já classificada, o São Jorge/Shalon precisa apenas de um empate para se classificar, mas caso seja derrotado decidirá a classificação nos critérios de desempate com a equipe da Associação Esportiva São Jorge.

Os jogos como de costume serão realizados no estádio Carecão com entrada gratuita. O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.