Emocionante!assim poderemos definir o campeonato de futebol amador de Deodápolis.Ficou mesmo para última rodada a última vaga para as semi-finais.

Uma combinação de resultados neste domingo(26), eliminou de vez as chances de classificação de duas das quatros equipes que disputavam uma vaga na próxima fase.

O atual campeão municipal Colonial ficou mais próximodas semifinais ao vencer o já classificado Cenore. A equipe da 9ª Linha venceu por 5 á 2 e está a um empate da classificação.

O Cenore teve 08 desfalques nesta partida e o Técnico Cesar aproveitou para testar os reservas já pensando na sequência da competição.

Na última partida deste domingo, o Nacional aproveitou a rodada para reassumir a vice liderança ao vencer o Supermercado Macaúba por 3 á 1.Resultado este que definiu o 2º colocado da competição. Com a derrota o Supermercado Macaúba se despede do campeonato pois não tem mais chances de classificação.

Em uma rodada de muitos gols em que tivemos uma média de 5,5 gols por partida,alguns pontos foram definidos:

Primeiro, já temos 03 equipes classificadas e o 4º colocado sairá apenas na  últimas rodada.

Segundo, com os resultados de hoje,dois clubes dão adeus a competição, são eles:Supermercado Macaúba e Chambus.

Terceiro, a última vaga em disputaserá ocupada por Colonial ou 9 de Abril.

O Colonialjoga por um empate para chegar a mais uma semifinal enquanto o 9 de Abril tem que vencer e torcer por uma derrota  do Colonial. O Colonial também passa a semifinal com uma derrota do 9 de Abril.

A rodada que vai definir o último classificado a próxima fase, vai acontecer no próximo domingo 02/06 com duas partidas. As 13 horas o Chambus se despede da competição  ao enfrentar o 09 de Abril. As 15hs o Colonial enfrentará o líder juventude.

Confira a classificação após a 10ª rodada:

1º Juventude 13 Pts.

2ºNacional 13 Pts

3º Cenore 10 Pts.

4º Colonial 07 Pts.

5º de Abril 04 Pts. 

6º Supermercado Macaúba  04 Pts.

7º Chambus  03 Pts.