Na tarde deste domingo, 15, aconteceu as semifinais da primeira edição da Copa São Pedro de Futsal, competição realizada no distrito de Vila São Pedro e que conta com o apoio da Associação de Moradores e do vereador Olavo Sul.

Os jogos

Na primeira semifinal a equipe douradense do Nova Dourados fez um jogo perfeito em cima da equipe da casa, o Esporte Clube São Pedro, aproveitando bem as oportunidades de gols e fazendo uma marcação compacta no adversário, o que resultou no resultado de 4 a 2, garantindo assim a vaga na grande final.

Na segunda semifinal, um clássico douradense, o UFC/Matoso fez valer o favoritismo em cima da equipe Peperoni Futebol Clube, e com belas jogadas rápidas envolveu o adversário vencendo o jogo pelo placar de 7 a 3.

A grande final da competição acontece no próximo domingo, 22, na poliesportiva de Vila São Pedro. Às 16:00hs acontece a disputa do terceiro lugar entre Esporte Clube São Pedro e Peperoni Futebol Clube, às 18:00hs acontecerá a grande final entre Nova Dourados e UFC/Matoso.

O campeão levará a quantia de 900 reais mais um troféu e medalhas, o segundo colocado receberá 450 reais mais troféu e medalhas e o terceiro colocado 300 reais mais troféu e medalhas, o artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados com troféu.

Fotos: Elias Ferreira