Neste último domingo, 24, duas equipes que irão participar do 15º Campeonato da LEDA de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEDA”, realizaram um amistoso com o intuito de preparar as equipes para a competição que tem programação para começar no próximo dia 7 de abril. O jogo foi realizado no CT do CEART entre a equipe da casa contra o Pão Zão F.C.

O jogo foi bem movimentado e na visão de ambas as equipes foi também muito proveitoso, pois serviu para observar possíveis erros de formação tática, avaliar jogadores em suas posições, e claro, dar ritmo de jogo, já que para o CEART essa será a primeira competição do ano, enquanto para o Pão Zão essa será a segunda competição do ano na modalidade. Ambas as equipes utilizaram todos os jogadores do elenco no amistoso.

Com a bola rolando o Pão Zão acabou levando a melhor vencendo o jogo por 2 a 1 com gols de Lekim e Flávio, enquanto Rafael Benites fez o gol do CEART.

Vale ressaltar que o CEART, assim como no ano passado, jogará o Amadorzão da LEDA com uma equipe praticamente formada com atletas do sub 17 e o sub 19.

Segundo informado pela equipe do Pão Zão, no próximo domingo, 31, a equipe irá fazer outro amistoso, desta vez contra o a equipe do UND/Juarez Amigo de Todos, que também se prepara para o Amadorzão da LEDA.

PÃO ZÃO F.C

Eriko (Leandro)(G) , Jean (Douglas), Rodolfo (Vitinho), Thiagão (Valdir), Anderson, Zão, Iata, Estevam, Zinho, Lekim e Markim. Comissão técnica: Tião e Bruninho

CEART

Andersom(G), Gabriel, Junior, Felipe, Geovane, Gabriel Benites, Gilbley, Amaral, Marcelo, Rosset, Nego Deivid. Entraram: Gustavo, Daniel, Jonas e Jhon. Técnico: Dênis Silva (Nego Dênis)