Mais duas equipes se credenciaram às 4ª de finais do 15º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, em jogos que foram realizados neste domingo, 30, no estádio Napoleão Francisco de Souza.

No período da manhã, com início às 9:30 horas, a equipe do Inedpendente de Maracaju teve que suar a camisa para conseguir sua classificação diante da jovem equipes da Aldeia Bororó. No tempo normal empate de 1 a 1, com Lucas Forone abrindo o placar para o Independente logo no início do segundo tempo, e Toquinho empatando para o Bororó já quase no fim do jogo.

Nas cobranças de pênaltis mais emoção com ambos os goleiros se destacando, mas quem levou a melhor foi o Independente vencendo por 4 a 3, garantindo assim a classificação. Vale ressaltar a boa campanha feita pela jovem equipe da Aldeia Bororó, com vários jogadores disputando pela primeira vez um campeonato deste nível.

Com início às 15 horas foi a vez o Pão Zão F.C garantir sua classificação, mas assim como aconteceu com o Independente, teve que correr muito para garantir a vaga diante da equipe do Juti F.C/Prefeitura Municipal.

Na primeira etapa quem se deu bem foi a equipe do Juti, que abriu placar aos 34 minutos. Somente na etapa final, faltando pouco mais de 15 minutos para o fim da partida, é que começou a reação do Pão Zão, primeiro com Cesinha empatando o jogo de pênalti, e depois com Marcão, após linda troca de passes que começou com o próprio Marcão ainda no campo de defesa, onde ele teve calma e categoria para fazer o gol da vitória, 2 a 1, e da classificação.

No próximo fim de semana será encerrada as 8ª de finais com o jogo entre Inter Flórida F.C versus Marília/Pabbia.

Fotos: LEDA