A equipe do Despachante Mato Grosso, agora único representante de Dourados na 41ª Copa Morena de Futsal, irá até a cidade de Miranda neste sábado, 13, enfrentar o time da casa, o AMF, valendo uma vaga nas semifinais.

Segundo informou a diretor Edilson Araujo, a equipe douradense deve estar saíndo de Dourados por volta das 13 horas de sábado, já que até Miranda são cerca de 400 km, o que deva dar perto de 6 horas de viagem.

Para o confronto diante do AMF a equipe terá a volta dos reforços Betão e Schneider, e confirmado também a presença de Fernandinho, que vem sendo um dos destaques da equipe na competição. Por outro lado o técnico Deco Vicentini não poderá contar com Affeife, que dificilmente terá condições de jogo devido a compromissos profissionais. Todos os demais do elenco também estão confirmados

A expectativa é de um jogo muito equilibrado, se levado em conta as campanhas que ambas equipes fizeram até o momento. Os destaques do AMF certamente são os reforços do pivô Jhon que joga no Kairat da Rússia, e do ala Vitor Melo que atua no futsal italiano.

Lembrando que caso a partida termine empatada, a decisão para ver quem avança à semifinal será através das cobranças de pênaltis.