Neste domingo, 3, em rodada excepcionalmente realizada no campo de futebol da Vila Cachoeirinha, 4 jogos fecharam de vez a primeira fase da XVIII Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, e consequentemente definiu-se também os classificados às 4ª de finais, assim como a definição destes confrontos.

No período da manhã, abrindo a rodada, a equipe do Alabama F.C venceu por W-O (1 x 0), a equipe do União Veteranos Cachoeirinha que não compareceu à campo. No segundo jogo teve bola rolando, e quem se deu bem foi a equipe do Doces Nenê/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha que venceu por 5 a 1 a equipe da Comercial JCM.

Abrindo os jogos da tarde houve a maior goleada da rodada onde a equipe do Grêmio Bombeiros/Conv. Bem Estar/Ayde/UND “atropelou” a equipe do Santa Cruz por 9 a 1. E por fim , fechando a rodada, tivemos o melhor jogo do dia onde a A.A Vila Erondina/Destak Serralheria venceu por 4 a 3 a equipe do Pão Zão Nova Geração.

Com o fim desta primeira fase a competição entra em seu formato de eliminação simples em jogo único, o”chamado mata-mata”. Os confrontos foram definidos conforme a classificação geral de cada uma das 8 equipes classificadas da seguinte maneira: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

4ª DE FINAIS – 10/03/2019

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo