A segunda fase do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador foi encerrada neste domingo, 2, com a realização de dois jogos no tradicional estádio Carecão no período da tarde. Os resultados definiram as 4 equipes classificadas às semifinais, fase onde a competição entra em seu sistema de eliminação simples em jogo único?

No primeiro jogo, que “seria” válido pelo grupo C, a bola acabou não rolando pois a equipe do Nova América E.C não compareceu a campo para enfrentar o Misto/Moto Ciclo Mania, que acabou sendo declarado vencedor por W-O. Com essa situação o Misto terminou na primeira colocação do grupo C com 6 pontos, enquanto a equipe da Associação Esportiva União terminou em segundo com 3 pontos.

No segundo jogo a bola finalmente rolou, e quem se deu bem foi a equipe do C.A Caarapoense que venceu por 2 a 1 a equipe do E.C São Jorge/Shalon, garantindo a primeira colocação do grupo D com 6 pontos. Com o revés o São Jorge/Shalon se despediu da competição, pois perdeu a vaga nos critérios de desempate para a equipe da Associação Esportiva São Jorge.

O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamento de Esportes de Caarapó, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Vejam abaixo a programação das semifinais:

09/12/2018 – DOMINGO

13:30 1ºD Clube Atlético Caarapoense   CARECÃO   2ºC Associação Esportiva União 23
16:00 1ºC Misto Esporte Clube/Moto Ciclo   CARECÃO   2ºD Associação Esportiva São Jorge 24