Após o sucesso da primeira edição no fim do ano  passado, a Copa Abevê de Futebol Suíço retorna neste domingo, 10, tendo nesta segunda edição 24 equipes que disputarão um apremiação total de R$ 5.000,00 mais troféus. A organização será de responsabilidade do desportista Salim Raidan Neto.

Assim como na primeira edição, a competição será disputada no CT Race, que oferece infraestrutura da melhor qualidade para atletas com 4 vestiários e dois campos oficiais, e amplas área de estacionamento e alimentação para torcedores e desportistas em geral.

Na programação de abertura estão previstos 4 jogos, dois com início às 09:15 horas, e outros dois às 10:15 horas. Vejam abaixo como ficaram a composição dos grupos e quais são os jogos deste domingo:

A COMPETIÇÃO

Segundo ficou decidido no congresso, classificam-se à segunda fase as duas melhores equipes de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros colocadas entre os 6 grupos. A partir da segunda fase até à grande final, a competição entre em sistema de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”.

Foi decidido também pelos dirigentes que o serviço de arbitragem da competição será de responsabilidade do grupo AEDA – Associação Esportiva Douradense de Árbitros.