Embalodo após duas vitórias seguidas no campeonato sul-mato-grossense de futebol, o Sete de Dourados enfrenta, logo mais às 16 horas, a equipe do União ABC de Campo Grande. O jogo será no estádio Chavinha na cidade de Itaporã, distante apenas 15 km de Dourados.

O confronto entre douradenses e campo-grandenses vale a permanência na faixa de classificação à segunda fase, o que conseguentemente evita o rebaixamento, já que as 4 últimas equipes , que não vão se classificar para os “mata-mata”, estaram rebaixadas para a série B em 2020.

Ambas as equipes estão com 6 pontos na competição e ocupam a 8ª e 9ª colocações, com o Sete levando a melhor por critério de desempate. Vale ressaltar que o Sete fez apenas 4 jogos na competição, enquanto o ABC fez uma partida a mais.

Segundo informado pela diretoria, o ingresso será no valor de R$ 10,00, lembrando que toda a renda será doada para o hospital de Itaporã, como esta estabelecido em acordo com a justiça esportiva, em razão da punição que o Sete sofreu ainda do campeonato do ano passado.

Um ônibus fretado por torcidas organizadas do Sete estará saíndo de Dourados às 13:30 horas do estádio Douradão. Os interessados podem entrar em contato no seguinte telefone: (67) 9.9654-4875, falar com Pit.

O árbitro da partida será Renan Roberto Barbieri, que será auxiliado por Edimar Santos Silva e Luiz Felipe de Oliveira. O 4º árbitro será Rogério Gregório de Souza, enquanto o inspetor de arbitragem será João Lupato.

Vejam abaixo a classificação atual da competição: