O Sete de Dourados enfrentou na tarde desta quarta-feira, 13, no estádio Chavinha, a equipe do União ABC, e com um gol de Regis no último minuto de jogo, venceu por 1 a 0 chegando assim a sua terceira vitória consecutiva.

Apesar da vitória, o Sete não apresentou o mesmo futebol das duas vitórias anteriores, tendo em seu goleiro, Roger Paranhos, o melhor jogador em campo, fazendo pelo menos 3 grande intervenções.

Com exceção de poucos momentos da partida, principalmente no início do segundo tempo, onde o Sete teve maior iniciativa de jogo, a jovem equipe do ABC teve maior posse de bola e volume de jogo, onde criou boas oportunidades, mas como já dito, acabou parando na grande atuação de Roger Paranhos, e como diz velho ditado do mundo do futebol, “quem não faz, leva”. Aos 49 minutos, após boa trama da equipe douradense, Regis faz o gol do Sete, e logo em seguida partida foi encerrada.

Com a vitória o Sete chegou aos 9 pontos, e agora ocupa a sexta colocação, mas pode cair para 7º caso o Corumbaense vença logo mais a noite o Novo em partida a ser realizada em Corumbá. No próximo sábado, 16, o Sete volta ao estádio Chavinha para enfrentar o Comercial de Campo Grande em jogo marcado para às 16 horas.

Fotos: Franz Mendes