O domingo deu “muito bom” para as equipes douradenses no campeonato sul-mato-grossense de futebol, com o Sete embalando sua segunda vitória seguida, e o  Operário A.C conquistando seu primeiro ponto na competição. Ambas as equipes douradenses atuaram como visitante na rodada.

Com um gol isolado de Otacílio Neto aos 19 minutos do primeiro tempo, o Sete conseguiu sua segunda vitória seguida diante do URSO de Mundo Novo em jogo realizado na Toca do Urso. O jogo teve ares de dramaticidade, já que o Sete atuou com um a menos praticamente o segundo tempo inteiro, pois Caique foi expulso por ter levado dois cartões amarelos. O goleiro Roger Paranhos foi o destaque do jogo com grandes defesas, e ainda contou com a sorte com três bolas na trave.

Já o Tigre Douradense foi até a cidade de Costa Rica enfrentar a equipe local, e após 4 derrotas seguisas, conseguiu o seu primeiro ponto na competição ao garantir um empate de 1 a 1. O gol do Costa Rica foi feito por Emerson ainda na primeira etapa, e o gol do Tigre foi feito por Vinicius quase no fim da partida.

O Sete agora é o 8º colocado com 6 pontos em 4 jogos, e volta a campo na próxima quarta-feira, 13, onde enfrentará a equipe do ABC de Campo Grande no estádio Chavinha na cidade de itaporã. Já o Tigre volta a campo somente no próximo domingo, onde também enfrentará o ABC na cidade de Itaporã.

Vejam abaixo os jogos da rodada e a classificação atual do campeonato:

  • Comercial  1 X 0  Águia Negra
  • Aquidauanense  5 X 1  Novo
  • União ABC  0 X 0  Corumbaense
  • Operário  3 X 0  Serc
  • URSO  0 X 1  Sete de Dourados
  • Costa Rica  1 X 1  Operário A.C