O estádio Chavinha em Itaporã recebeu na noite desta quinta-feira, 16, mas uma rodada da segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, e mais uma vez os destaque foram as goleadas, que vem sendo uma constância dentro da competição. A rodada contou com 3 jogos, que tiveram média superior a 6 gols por partida, em umj total de 19 marcados.

No primeiro jogo da noite a Mecânica Ranzi/Menezes Beer teve um desempenho quase que perfeito diante do Calhas Sena vencendo a partida por 5 a 1. O jogo foi bem disputado, mas a grande diferença é que a Ranzi converteu em gols as oportunidades criadas, enquanto o Calhas Sena pecou demais nas finalizações, e ainda viu uma jornada inspirada do goleiro Eduardo que foi um dos destaques da Ranzi no jogo.

No segundo jogo da noite Galáticos de Vila Vargas e Inter de Limão/Loureiro F.C mantiveram a mesma intensidade do primeiro jogo e também um enrendo parecido. O protagonista desta vez foi o Galáticos que soube aproveitar melhor as oportunidade e acabou vencendo o jogo por 5 a 2.

Por fim, fechando a rodada, Studio Art F.C e Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C fizeram um jogo bem movimentado que terminou no empate de 3 a 3, fazendo-se justiça às duas equipes pelo que apresentaram em campo.

A competição retorna na próxima semana mais duas rodadas, uma na terça, e outra na quinta-feira. A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo