Dois grandes jogos foram realizados na noite desta terça-feira, 27, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, onde foram definidos as duas equipes finalistas da primeira edição da Copa da Liga. Arsena F.C e Terra Roxa foram as equipes vencedoras da noite e vão decidir o título da competição.

Abrindo as semifinais, com início às 20 horas, a equipe do Arsenal F.C venceu por 4 a 2 a equipe do Napoli F.C, em jogo decidido nos últimos 10 minutos, já que até este período a partida encontrava-se sem gols. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Lucas do Arsenal, que fechou o gol sendo um dos grande sresponsaveis pela classificação de sua equipe.

Em seguida foi a vez de Terra Roxa e Pepperoni F.C decidirem uma vaga à grande final em jogo muit equilibrado que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de pênaltis quem se deu bem foi a equipe do Terra Roxa que venceu por 4 a 3.

A FINAL

A grande decisão da Copa da Liga  será nesta quinta-feira, 29, com o jogo da decisão do terceiro lugar começando às 19:30 horas, e a grande final às 20:30 horas. Como de costume o jogo será no ginásio municipal Ulisses Guimarães com entrada gratuita.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo