Neste último fim de semana três equipes que estão inscritas no 14º Campeonato de Futebol Amador da LEDA realizaram amistosos visando a preparação para a estréia na competição. Um jogo envolveu as duas equipes do Distrito de Vila Vargas, Galátios F.C e Conveiência Altas Hortas,  e o outro jogo envolveu a equipe do C.A.D que enfrentou o Maracaju E.C.

Galáticos F.C  2 x 2 Conveniência Altas Horas 

O jogo envolvendo as equipes de Vila Vargas foi realizado no tradicional estádio do Distrito, o Fradique Correa, e terminou empatado em 2 a 2. Por duas vezes o Galáticos saiu na frente, gols de Biju e Chatão, mas por duas vez a Conveniência Altas Horas chegou ao empate com gols de Grilão e Piolho.

O Galáticos está no Grupo 6 juntamente com as equipes do Juralei A.C, Juventus E.C e C.D Sete de Setembro. A Conveniência Altas Horas esta no Grupo 1 juntamente com as equipes do Misto/Cascatinha Bar/Jânio Miguel, UND/SG Calhas/Seriart/Calhas Sena e Douradina E.C.

C.A.D  5 x 2 Maracaju E.C

O C.A.D enfrentou o Maracaju E.C em jogo realizado em um dos campos do CT do Sete de Setembro, o palcar de 5  a 2 a primeira vista apresenta um jogo tranquilo, mas não foi exatamente isso que se teve dentro de campo. A boa vantagem foi construída já na segunda etapa com as equipes já castigadas pelo forte calor, e a qualidade técnica da equipe douradense na hora de definir a jogada foi o fator predominante no resultado. Os gols do C.A.D foram feitos por Dan(2), Alan Baloteli(2) e Bruno Secundino.

O C.A.D esta no Grupo 3 juntamente com as equipes do Amigos JS/Juarez Amigo Todos, Operário A.C e Assind Guateka/Tribos Unidas.