Bons jogos mais uma vez movimentaram a 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino, que teve neste domingo, 7, apenas jogos do grupo B, o que deixou a competição agora com todas as equipes com 3 jogos realizados.

No primeiro jogo da rodada, com início às 13 horas, as meninas do Kaiowaete venceram por 3 a 1 a Escola Araporã, chegando assim a 6 pontos e ficando com a segunda colocação do grupo. Já a Escola Araporã somou sua terceira derrota e ainda não pontuou na competição.

Com início às 14:30 horas, se deu o segundo jogo, e quem saiu com a vitória foi a equipe do UFG Sport que venceu de goleada por 6 a 1 a equipe do Boa Esperança. Com a vitória o UFG Sport chegou aos 4 pontos e ocupa agora a 4ª colocação do grupo, enquanto o Boa Esperança permanece com 3 pontos na 5ª colocação.

Por fim, fenchando a rodada, às 16 horas, Ava Tee e Kunha MQV fizeram o primeiro jogo sem gols da competição. Vale ressaltar que o jogo foi bem movimentado e com as duas equipes criando boas oportunidades, sendo considerado pela organização como um dos melhores jogos até o momento. O Kunha MQV lidera o grupo com 7 pontos, e o Ava Tee é  terceiro com 5 pontos.

A competição prossegue no próximo domingo, 14, onde as equipes do grupo A estarão fazendo o seu 4º jogo no campeonato. A Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Equipe do Kunha MQV que lidera o grupo B. Foto: Assessoria