A bola volta a rolar no estádio Napoleão Francisco de Souza neste fim de semana, 11 e 12, para mais uma rodada do Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores. Na programação estão três jogos, sendo um no sábado e outros dois no domingo.

Abrindo a rodada no sábado, às 15 horas, em jogo que vale a liderança do Grupo C, o Real Cachoeirinha medirá forças contra a equipe do E.C São Pedro. O Real, atual campeão, vem de um surpreendente empate na estreia contra a jovem equipe do Ceart, enquanto o São Pedro vem de vitória na estreia diante a equipe indígena do Bororó F.C, e se vencer novamente estará classificado à segunda fase.

O primeiro jogo de domingo, com início às 13 horas, será válido pelo Grupo B, onde o Amigos da Vila F.C/Juarez Amigo de Todos enfrentará o Misto Indígena/Jânio Miguel. Os “kalangos” vem de derrota na estreia para UND/Ayde, enquanto a equipe do Misto vem de vitória sobre o União Clímax, e no caso de novo triunfo já garanteria sua classificação à segunda fase.

Fechando a rodada, com início às 15 horas, e válido pelo Grupo D, o Clímax E.C buscará a segunda vitória diante da equipe do Juti F.C/Prefeitura Municipal, que por sua vez tentará a reabilitação da derrota na estreia. Para o Clímax um novo triunfo também lhe garante a classificação à segunda fase.