Contando mais uma vez com um grande público no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, a 1ª Copa LEDA de Futebol Suíço de Veteranos realizou na manhã deste domingo, 24, os jogos das 4ª de Finais, fase essa que se iniciou os chamados “mata-mata” da competição. Dos 4 jogos realizados, dois deles precisaram das penalidades para se definir os vencedor, e nos outros dois os jogos os placares foram apertados.

Abrindo a rodada, às 8:45 horas no campo 1, o Dinossauros enfrentou a equipe caarapoense do Jurale F.C, e em jogo bem movimentado e com o Juralei saindo na frente na primeira etapa, o “DINO” conseguiu a virada com destaque para o belo gol de Eliezer, mas no fim da partida  o Juralei conseguiu o empate. Nas cobranças de pênaltis o “DINO” levou a melhor vencendo por 7 a 6.

No campo 2 um enredo parecido com o jogo do campo 1, onde o E.C São Pedro e Clímax E.C ficaram no empate de 2 a 2 em jogo de fortes emoções. Nas cobranças de pênaltis mais emoção, mas quem levou a melhor foi a equipe de Vila São Pedro que venceu por 4 a 3.

Em seguida, às 10 horas, tivemos no campo 1 a grande vitória do Casa Nova por 2 a 0 sobre a equipe do UND/Sport Bar/Juarez Amigo de Todos. No campo 2 o Inter Flórida teve que suar a camisa para vencer um surpreendente Loureiro pela contagem mínima, 1 a 0, com “Nego Deca” sendo o autor do gol.

As semifinais acontece já no próximo domingo, 3 de março, com os seguintes confrontos:

SEMIFINAL

  • INTER FLÓRIDA F.C  X  E.C SÃO PEDRO
  • CASA NOVA  X  DINOSSAUROS E.C

Os horários dos jogos serão confirmados pela organização ao longo da semana.

Na foto 6 amigos de longa data unidos pelo futebol e também pelo 4º Pelotão de Policia do Exército(Dourados-MS), o que valeu a imagem da rodada deste fim de semana. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo