Uma festa que contou com mais de 600 pessoas presentes, assim foi a grande final da Copa Dsitrital de Futsal realizada na noite desta última sexta-feira, 29, na poliesportiva do Distrito de Panambi. No feminino a festa foi caseira com Panambi levando o caneco, porém no masculino a festa foi de Vila Formosa.

Abrindo as finais, as equipe do Nacional de Vila Vargas e do Zanata decidiram o terceiro lugar da competição masculina, e quem levou a melhor foi a equipe do Nacional que venceu por 7 a 2.

Como manda a boa educação a primeira final da noite foi a do feminino, com a equipe da casa, o Panambi, levando a melhor sobre a equipe do Colonial com o placar final, após um jogo eletrizante, de 4 a 3.

Na grande decisão do masculino a história foi outra, e quem fez a festa foi o visitante, Vila Formaso, que após estar perdendo de 2 a 0 para o Panambi, que até ali era a melhor equipe da competição, conseguiu uma virada épica de 3 a 2, a sagrando-se o grande campeão para à alegria de sua grande torcida presente.

Todas as equipes finalistas foram premiadas conmtroféus e medalhas.

Vejam abaixo imagens da grande festa em Panambi:

Fotos: Jamilton Barbosa

*Colaborou para essa matéria: Jamilton Barbosa